Buscar
  • Mabbom

Casamento Analógico - Keka e Rick


Esse post poderia ter vários nomes como título, como por exemplo, "a primeira ideia de criação da Triade Imagem", ou, "por que não temos fotos publicadas até agora em preto e branco", ou até mesmo, "um casamento que poderia acontecer todo ano" !


No final de 2015, fomos convidados para o casamento dos amigos Erica e Rick. A Triade Imagem ainda não existia, eu, Mabbom, fotografava apenas com câmeras analógicas, e então eles chamaram alguns amigos que também fotografavam só com analógicas para registrar esse dia.


O primeiro possível título, sobre como a Triade Imagem surgiu, veio exatamente desse casamento. A ideia seria criar uma empresa de fotografia de casamento que tivesse essa estética do analógico, com esse ar retrô e que fosse diferente dos casamentos que estavam sendo fotografados naquela época, que tinham mais cara de editoriais e fotografia publicitária.

Sobre o segundo possível título, adoro fotografia em preto e branco, utilizo muitos filmes p&b, e acho que fotografar em preto e branco merece muito respeito, as fotos precisam ser pensadas em preto e branco, e não somente convertê-las no processo digital. Nesse casamento, as fotos em preto e branco foram feitas com filmes p&b, escolhidos para o momento da cerimônia. Talvez um dia, claro, se algum casal permitir, fotografo a cerimônia inteira em preto e branco, ou quem sabe um ensaio. :)


Agora, o último título, é porque foi um casamento lindo, emocionante, de amigos queridos que adoramos e uma festa que deu até pena de ter acabado! Casem novamente, é o que sempre falo para esses dois!

#analogico #film #analog #Lomography #wedding #vintage #retro

45 visualizações
Copyright © 2020 Triade Imagem. Todos os direitos reservados.