Buscar
  • Lili Figueiredo

O que realmente significa fotografar casamentos


Sempre nos sentimos especiais por fazermos parte da história de cada casal! É o nosso olhar que vai guiar as lembranças deles quando aquele dia estiver mais distante.


A memória nem sempre é confiável, infelizmente. Lembramos de uma coisa ou outra, mas nunca com os mesmos detalhes. Sobretudo, quando estávamos vivenciando fortes emoções.

Sabemos a importância do nosso trabalho, captar em imagens a essência de cada casal, o que os torna únicos. Captar o momento que encerra um volume da história deles e começa um novo livro, um livro escrito a quatro mãos. O momento em que as famílias oficialmente se confundem, tornando-se uma só.

É realmente muito especial fazer parte de momentos tão profundos! Captar o sentimento presente em cada detalhe. O pai ajeitando a gravata do filho, o abraço dos irmãos, um misto de orgulho e lágrima no rosto da mãe, a felicidade dos amigos...

Desejamos que todos os casais que já fotografamos (e os que ainda vamos fotografar) sejam sempre muito felizes!

Em tempos tempos tão duros, é um privilégio podermos trabalhar com algo tão significativo quanto registrar o afeto entre pessoas.


20 visualizações
Copyright © 2020 Triade Imagem. Todos os direitos reservados.